Ingrid Brugger vence o 126º Desafio Virtual com leveza e poesia
27/11/2019 :: Tema: Natureza em P&B
No Concurso Virtual do mês de novembro/2019, nossos associados foram desafiados a apresentar uma fotografia que representasse a "Natureza", em P&B.

O tema foi escolhido por Marilise Cesa, vencedora do desafio do mês de outubro, que propôs uma abordagem ampla, com ou sem interferência do homem,  capaz de traduzir o mundo natural em Preto e Branco, quando tudo no tema sugere cor. Valia representar a gaia, fauna, flora ou universo físico, tempo atmosférico, geologia da terra, matéria, energia, enfim, qualquer situação da vida em geral dos seres e/ou da terra.

O conjunto das fotos apresentadas ficou muito eclético nas abordagens e, dentre os 21 trabalhos participantes, a fotografia de Ingrid Brugger conquistou o primeiro lugar na votação dos associados.

Parabéns, Ingrid, pelo encantamento, leveza, minimalismo e poesia inseridos na tua fotografia!

Para ver o álbum completo, com todas as fotos participantes e também as 10 classificadas, clique aqui.